Marcadores:

DS | Kite - Dear Leslie




Clique na imagem para amplia-lá.
Pelo pouco que eu li da sua história eu imaginei que fossem jovens  que só vivem de música, poesia, livro, cigarro e bebida. Bem e foi isso que eu tentei passar na primeira montagem e no efeito das três capas. A ultima eu peguei as fotos que você me mandou, menos da Kristen que não abriu de jeito nenhum!!! Bem, espero que tenha gostado do resultado como eu gostei!!! Desejo que sua história seja um sucesso.  Se gostou de nossas edições, indique e comentem o nosso trabalho para outras autoras!!
Beijos, Tássia Souza


2 comentários:

  1. Débora M. disse...:

    É, digamos que a história é meio boêmia mesmo e você conseguiu pegar esse sentimento... Gostei bastante, Tássia! Muito obrigada! :D

    ~D.

  1. Tássia Souza disse...:

    Espero que você tenha gostado mesmo!!
    E de nada querida!!!
    Beijos, Tássia

Postar um comentário