Marcadores:

Fechamento dos pedidos e esclarecimentos.

Oi gente.
Então, eu estou realmente triste de vir aqui, mas é necessário. Este post é um comunicado, para avisar que estamos fechando os pedidos da Dazzling, pelo menos por enquanto. O motivo? Simples: não temos tempo para administrar tudo aqui. Eu tenho muitas coisas que tenho que fazer além da Dazz, e ser a administradora me dá maiores responsabilidades, e com isso, consequentemente, mais pedidos para fazer. Nossa equipe é pequena, não damos conta de tudo.
Eu acho extremamente errado o que venho fazendo, de colocar pedidos em minha coluna e não fazê-los. Por isso, fecharei os pedidos até que todos estejam entregues, e, então, eu posso voltar a abrir. Não sei se terei tempo de administrar a Dazzling depois, e por isso, caso não possamos mais abrir para pedidos, peço encarecidamente que todos os pedidos que seriam feitos aqui, sejam direcionados para a Sparkling. Eu amo as meninas de lá e sei que farão um trabalho sensacional com todo pedido que for feito. Caso não possa voltar com a Dazzling (não pensei muito sobre isso ainda e não quero pensar no momento), estarei presente na Spark.
Era isso, desculpem pela demora nas entregas. Serão minha prioridade total essa semana, e só descansarei quando todos os pedidos forem entregues. Mais uma vez, desculpem-me.

Beijos, Vic.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Como eu sei se meu pedido vai ser feito ou nao? Porque não o acho no cronograma e nem nos cancelados. Já mandei e-mail e ninguem me responde. Gostaria apenas de saber. Obrigado

Postar um comentário